segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Teenage Dream, 13°Capítulo-End Of Show

Leia as notas finais.
Mia Jackson p.o.v

Quando Justin falou aquelas palavras, eu senti tanta sinceridade num simples olhar que nunca vi em ninguém. Eu o amava, mas e ele? Ele me amava? Eu não podia amar pelos dois.Não mais.Mas naquele momento eu podia dizer que estava morrendo de sentir seus lábios novamente nos meus.Pelo menos por mais uma vez.Só mais uma,Será que isso é possível?Ele foi chegando cada vez mais perto...Podia sentir aquilo.Sabia oque ele iria fazer naquele momento.Seus lábios continuavam da mesma forma.Macios e carnudos.O seu beijo então, estava lento,da maneira que eu gosto.Que saudades que estava do seu beijo.Assim que a falta de ar chegou, nos separamos.Eu o olhei com um olhar confusa.

-Eu estou com um pressentimento que a partir de hoje você vai bagunçar minha vida toda.

-Uma bagunça não faz mal algum-Sorri e o beijei novamente.Até que lembrei que estavamos na frente do colégio.Selena.Droga.Olhei por volta do jardim vendo, de longe, Selena nos olhando com um olhar de reprovação.

-Justin, vamos sair daqui?

-Vamos.Mas porque?

-Só vamos-Segurei em sua mão e o puxei fazendo ele andar ao meu lado em direção da minha casa.

             (...)

-Para Justin.

-Não.Deixa eu ver.

-Mas você sabe muito bem oque é.

-Mas não sabia que você ainda guardava.-Olhei revirando os olhos

-Okay. Vê logo.-O entreguei aquela caixa que guardava minhas cartinhas que trocava com Justin quando ainda eramos amigos e até namorados.

-Filha-Minha mãe entrou no meu quarto.Ué ela não tava no Brasil?

-Oi mãe-Sorri para ela.

-Oque vocês dois estão fazendo num quarto sozinhos?E não estão brigando.Espera-Nos olhou confusa-Vocês não se odiavam.

-Disse certo. Odiávamos.-Olhei para Justin concordando com oque o mesmo disse.

-Mãe mas vem cá.Quando que tu volto?

-Descam para jantar que eu converso com vocês.

-Okay, ja descemos.-Assim que ela saiu, corri para meu closet trocando de roupa.Tirando meu uniforme que fiquei a tarde inteira e colocando uma roupa mais confortavél.Passei meu perfume porque sim.E estava pronta.
-Velho seu cheiro é muito bom.-Senti Justin me abraçando por trás e cheirando meu pescoço.

-Para Justin.Vamos descer logo vai.

-Assim que chegamos lá demos de cara com Cait, Jas, Chaz, Chris, Ryan e Pattie, qiue assim que nos viu nos olhou estranho e confusos.Porque?Ainda estavamos abraçados.

-O-oi-sorri

-Oque vocês dois estavam fazendo?

-O mãe fica diboa ai vai.-Justin abraçou a mesma.

-Mãe tem comida?-Gritei para que minha mãe ouvisse.

-Tem vem logo.-Fomos andando até a cozinha até que sinto alguém me puxar

-Nossa meninas.Vocês tão forte hoje em.

-Não vem com essa de "nossa meninas".Oque aconteceu entre você e o Justin para estarem abraçados?-Jas e suas conclusões precipitadas.

-Porque tem quer acontecer alguma coisa para eu e o Justin estarmos abraçados.

-Porque vocês se odiaram por longos três anos?!

-Okay.-As olhei-Ele me beijou hoje na escola.

-OQUE?-As duas gritaram e sorriram

-Parabéns amiga.-As duas me abraçou-Agora vamos comer que to morta.

           (...)

Estava pronta esperando Caitlin e Jasmine vir me buscar.Estava na porta de casa trocando mensagens com Justin quando ouço alguém me chamar.

-Ei gatinha me passa o numero-Olhei para frente vendo o carro de Jasmine e a mesma com a cabeça para fora sorrindo.-Vem logo amor porque esse vendo frio ta congelando minha cara.

Andei até o carro da mesma entrando e cumprimentando as duas e logo fomos para a escola.
Assim que chegamos, descemos e fomos até a porta da escola onde Justin e os meninos estavam nos esperando.Os mesmo nos cumprimentou com um rosto no rosto e Justin me cumprimentou com um selinho rápido.Justin passou o braço no meu ombro e eu na cintura do mesmo.E entramos, e como sempre, atraimos o olhar de todos.Fomos rindo e conversando até que ouvi alguém me chamar.Já sabia quem era.Olhei para as meninas que me olharam com um sorrisinho no rosto e as mesma se viraram e logo depois eu vendo quem eu esperava.Selena.

-Pode falar flor.

-Não vem com flor não meu bem.Esqueceu do meu aviso?

-Você deu um aviso?Nossa desculpa.É que quando você começa a falar eu dou umas pescadas sabe?!-Vi todos que estavam ali no redor rirem até mesmo os meninos e as meninas.

-Aé, então deixa eu te lembrar.Eu não quero você perto da Caitlin, Jasmine, Christian Ryan e Chaz.E muito menos perto do Justin.

-Sério.Mas você não me quer perto deles.Você menda neles?Ou em mim?-A olhei com duvida.E sussurei.-Acho que não.

-Se você não sair de perto deles eu vou tomar minhas própria providencias.

-Pode tomar suas "providências".Mas na boa, você não vai me afastar de ninguém aqui-Apontei para eles-Muito menos do Justin.Não dinovo.Você acha que eu não sei.Que foi você que mandou o Jake me beijar naquele dia para tirarem fotos e mandarem para o Justin, para parecer que eu trai o mesmo?Selena olha pra minha cara.Eu tenho cara de infiel?Eu tenho cara de que trairia o Justin?Acho que não.Selena, abaixa a bola, porque você não vale nada a muito tempo.Mas você sempre consegue fazer um show e colocar todos contra mim, você realmente me teve na palma da sua mão, mas agora acabou, sua cortina já fechou, isso-Disse insinuando nossa briga-Foi um belo show, muito divertido.Mas acabou.-A olhei e me virei indo em direção do Justin o abraçando novamente recebendo um beijo na cabeça do mesmo e fomos andando até a sala, recebendo elogios de todo mundo.Mas minha cabeça estava em outras coisas.
Hoje foi o fim do show.


Eai oque acharam?
 PRIMEIRO BEIJO DE MIA COM JUSTIN <3
MIA BARAQUEIRA.<3
Bom, primeiramente quero dedicar esse capitulo para a Bruna.Ela tá sempre lá  conversando comigo no whats, e eu percebi que ela realmente gosta do meu trabalho.Esse é pra você Bruna, que queria uma briga da Mia com a Selena.HAHAHA.
Bom o capitulo hoje foi bem grande para compensar o tempo que não postei.Desculpa.
Agora voltarei a postar normalmente, todas segundas, quartas e sextas tem TEENAGE DREAM, e qundo possível também vou postar nos sabados.Agora será mais fácil que estou quase saindo de férias.
Vocês gostam do magcon?Visita meu blog la então

E visite meu novo blog com uma amiga.Irei começar a postar em breve.











3 comentários:

  1. Continua ta super perfeito
    Paraben. :)

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh meu Deus q perfeito ❤️ MIA diva, Selena nadinha, HAHAHA!!!!
    A cada cap fuca mais perfeito! ��

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Selena troxa kk ...Cara ta tão perfeito eu amei ..Continua quando puder :*

    ResponderExcluir