terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Teenage Dream, 19°Capitulo-Two Risks

Justin Bieber p.o.v
Cai ao lado de Mia ofegante.Tenho que falar que de um tempo pra cá ela tá muito mais gostosa e muito mais "experiente".A abraçei de conchinha e fiquei acariciando sua tatuagem.Sorri ao me lembrar de que foi eu que a incentivei a faze-lá.Foi no mesmo dia que fiz minha primeira tatuagem.
-No que você está pensando?
-Em quando te incentivei a fazer a tatuagem.-Sorri.
-Eu fiquei com muita vontade de te bater por caus que doeu tipo muito.-Disse se virando pra mim.
-Nem dói, você que é mulherzinha.
-Claro, até porque se eu não fosse mulherzinha você não estaria comigo.
-Se você continuasse gostosa, sim.
-Idiota-Deu um tapa no meu braço.
-Via dormir Mia, porque amanha agente tem que ir pra escola.
-Mas as aulas não iriam começar só depois do baile de primavera?
-Acho que já organizaram quase tudo pro baile, então vão voltar as aulas normais.
-Ok, boa noite amor.
-Boa noite princesa.-Assim que percebi que a mesma estava realmente dormindo, estava sem sono então fiquei mexendo no celular até ver uma foto de Mia.Sorri com a mesma, a tirei quando estavamos tomando café hoje de manhã, aproveitei e coloquei a mesma de papel de parede.
(...)
Acordei assim que senti os lábios de Mia no meu rosto.
-Acorda moço.Já tá na hora de ir para a escola.
-Não-Murmurei e coloquei seu travesseiro na minha cara.
-Via logo Jus.
-Você me chamando assim eu vou.-Me senti na cama e dando um selinho nela e vendo sua roupa.Ela estava linda.
-Vai logo que já estamos atrasados.
Assim que ela desceu, fui até seu banheiro e tomei um banho rápido.Peguei uma roupa na minha mochila e a vesti.Arrumei meu material e desci.Dei um selinho em Mia e fomos para a escola.Depois que descemos do carro de mão dada todos ficaram nos olhando.Fomos até em baixo de uma arvore onde estava Ryan e Jasmine se pegando enquanto Chaz estava com seu braço no ombro de Caitlin.E Chris, bom...Estava de vela.Como sempre.
-Chris, já que você está de vela,vou arrumar uma menina para você.-Mia disse colocando a mão no ombro do mesmo.-Uma amiga minha está vindo do Brasil para morar comigo.Você vai gostar dela.-Sorriu.
-Se der namoro é pra casar, porque é díficil aguentar o Chris em.-Disse Caitlin abraçando seu irmão de lado.
-Não fala assim do meu homem não.-Ryan saiu de perto de Jasmine e foi para o lado de Chris.
-Já fui trocada dinovo?!-Jas bateu sua mão no chão.
-Mano, vamos para a sala logo vai.
(...)
-Deixa Jus?Por favor.
-Oque você quer no meu celular?
-Você tem um joguinho legal.
-Toma.-A entreguei meu Iphone.
-Gostei do seu papel de paree viu?-Sorriu pra mim e se encostou no meu ombro começando a jogar e eu sempre a atrapalhando e gargalhando da sua indiguinação de não conseguir da fase um.
-Você s dois são fofos juntos.
-Eu sei-Respondi Jasmine e abraçei Mia que riu com meu comentário.
-Vamos embora logo vai.Já bateu o sinal de saida faz meia hora.
-Vamos logo.-Saimos de casa e fomos embora.Deixei as meninas na casa de Mia e fui para minha casa com os meninos.
Mia Jackson p.o.v
-Querem comer alguma coisa?
-Não, acabamos de almoçar na escola Mia.
-Mas eu estou com fome.Licença-Emperrei levemente Cait que riu junto com Jas.
Fui até a geladeira e peguei requeijão e doce de leite.Coloquei num recipiente e começei a comer com olhares de Cait e Jas em mim.
-Você tá bem?
-To otima, porque Ja?
-Você tá comendo...Isso-Apontou para meu pote e fez cara de nojo.
-Está otimo.-Jas e Cait se encararam.
-Mia.Como está sua menstruação?
-A verdade, esqueci de contar para vocês.Ela está atrasada faz uma semana.-Jas e Cait se encararam novamente e me olharam.
-Mia, você e o Justin usam camisinha?
-Porque você tá perguntando isso Jas?
-Você já parou pra pensar que pode estar gravida?
-OQUE?-Assim que disse isso, corri para o banheiro e começei a vomitar.
-Mia, me escuta amiga.-Se sentou do meu lado no chão.-Faz um teste.
-Ok.Mas, podem ficar despreocupadas que não estou gravida.
(...)
-Um risco, negativo.Dois, positivo.-Leu Jas nas instruções do teste.-Agora vai lá fazer.-Me estendeu o teste.
Fui até o banheiro e fiz o que tinha que fazer.Depois coloquei o teste na pia e chamei as meninas, ficamos encarando aquele teste sem falarmos nada, até dar o tempo certo de saber o resultado.Aqueles cinco minutos pareciam cinco horas.
             Olhei no relógio e fazia cinco minutos que tinha feito o teste.Olhei para as meninas que acentiram, peguei o teste e vi o resultado.
Aqueles dois riscos acabou com o  meu chão.
MIA TÁ GRAVIDA <33
Gente, vou avisar que por ela estar gravida, vai começar a acontecer algumas coisas um pouco desagradavéis tanto para vocês leitoras quanto para mim escritora.
Comentem e favoritem.
Oque acham que vai acontecer com a fanfic?Dei]xe sua opinião, vou gostar muito.


Um comentário:

  1. Ela ta gravida =0 aaaaaahhhhh cada vez mais perfeito fica kkkkk
    Continua para a minha alegria kk

    ResponderExcluir