Mia Jackson p.o.v
Minha cabeça girava enquanto Jas e Cait tentavam me acalmar.Eu estava gravida.GRAVIDA.Com dezessete anos, como eu ia criar e educar essa criança?Não tenho condições, não tenho idade, não tenho responsabilidade para criar uma criança.Não conseguia cessar meu choro, minha cabeça doía, estava com vontade de vomitar e de matar Justin por não usar camisinha.
-Amiga vai ficar tudo bem.Eu prometo.Eu e Jasmine sempre vamos estar aqui com você e por você.
-Mas Cait eu sou muito nova.Isso não podia acontecer.
-Mas aconteceu, e agora você e o Justin vai arcar com as consequências.
-Agora, dorme um pouco e descança.-Fiz oque Jas disse.Me deitei de costas para eles e as mesma ficaram ali "cuidando" de mim até eu adormecer.
(...)
-Amiga, levanta.Temos que ir para a escola.-Senti alguém me chacoalhando.
-Como assim escola?
-Ontem quando você dormiu, pegou num sono pesado e só acordou agora na hora de ir para a escola.-Assim que Jas falou isso me sentei e olhei para minha barriga.
-Você já pararam para pensar pelo lado bom dessa gravidez?-Perguntei para as meninas.
-Não, qual?
-Eu vou ser mãe, tipo...-Sorri.-Eu vou ter um filho.
-Viu, eu disse que vai ficar tudo bem, você até já aceitou o fato de estar gravida.Mas,agora vai se arrumar vai.
Me levantei, fui até o banheiro e tomei um banho.Coloquei uma roupa fresca pelo fato de estar calor, peguei meus óculos para evitar dor de cabeça e fomos para a escola.
(...)
-Vocês conseguem entender o porque da independência?-Disse o professor tentando colocar na cabeça de todos seus alunos o porque da Indepêndencia.
-Você consegue entender o porque odeio sua aula?-Sussurou Chris para que só eu, Justin que estava na minha frente, Caitlin, Jas, Ryan e Chaz ouvisse.Nós rimos.
-Porque você não vai em casa hoje?Minha mãe está com saudade e falou que quer te ver.-Disse Justin deitando sua cabeça na minha mesa.
-Pode ser.-sorri e ei um selinho no mesmo.
-Essa foto ficou muito linda.-Olhei para Jas que estava do meu lado que olhava algo no celular.
-Deixa eu ver?!-Ela estendeu o celular para mim, e vi a foto.Tinha ficado linda.
-Gostei, depois me manda pelo Whats.-Justin disse pegando o celular, vendo a foto e entregando para Jas.
-Se não tivesse acabado a aula, eu teria que mandar vocês para a direção.-Disse o professor se aproximando da gente.-Vejo que tem mais uma integrante no grupo, Bieber?!-Riu-Escolheu bem.-Falou fazendo agente rir.
-Porque a matéria desse professor não é legal como ele?-Perguntou Ryan assim que saimos da sala de aula.
-Vai perguntar pra ele.-Disse fazendo todos rirem.
-Nossa como você está engraçada hoje Mia Petroni Jackson.
-Obrigada Ryan Butler, e não precisa falar meu nome inteiro parece que está bravo comigo-Disse rindo enquanto colocava minha bandeja na mesa, fazendo todos rirem junto.
-Só acho que esse dois ai ainda dão casamento, porque não se desgrudam mais.-Falou Chaz quando sentou do lado de Caitlin.
-Deixa eu ficar perto dela, ela é minha namorada mesmo.-Justin falou deitando a cabeça na mesa perto de mim, deitei minha cabeça em cima dele.
-Essa foto ficou mais legal ainda.-Falou Jas me mostrando a foto.
-Nossa hoje você deu para tirar fotos, né?-Entreguei o celular para ela.
-Porque você não tira foto comigo em?-Disse Chaz agarrando Caitlin.
-Olha lá em.Tu tá agarrando minha irmã.E eu ainda nem autorizei vocês a namorarem.
-E desde quando você tem que autorizar alguma coisa?
-Nossa desculpa ai.
Rimos de Chris e fomos para a sala, porque já tinha tocado o sinal para voltar as salas.Depois de mais duas aulas de matemáticas e uma de literatura fomo liberados.
Quando entramos no carro de Justin, ele começou a ir em direção a sua casa.Fomos indo ao som de Give Me Love do Ed Sheeran e Justin já como de costume com sua mão em minha coxa.Fiquei pensando estava quase perfeito, Justin me pediu em namoro, ele me amava, eu amava ele, Selena sossegou o facho agora só falta eu contar para Justin que estou esperando um filho dele.Sai dos meuis pensamentos assim que Justin parou o carro de frente com sua casa.
-Chegaram.Que bom.O almoço está quase pronto.-Disse Pattie indo até a sala.-mia, estava com saudades de você.
-Também estava Pattie.
-Oi filha.-Vi minha mãe sair da cozinha sorrindo.
-Eita, tá todo mundo aqui é?!-Disse Justin abraçando minha mãe como forma de cumprimento.
-Claro.Queria almoçar junto com minha filha, minha melhor amiga e meu genro.
-Espera como vocês sabem que agente está namorando?
-Digamos que Chris não sabe falar baixo e ele estava comentando hoje com os meninos sobre o namoro de vocês.
-Sempre é o Chris.Falou Justin fazendo agente rir.
-Vamos almoçar, sabe.Eu estou com muita fome.
-Vamos gordinha.-Disse Justin me abraçando por trás e mordendo minha bochecha.
-Justin já falei que não é pra ficar me chamando de gordinha.-Falei fazendo minha mãe e Pattie rirem.
-Mas você é minha gordinha.
-Ai, ta bom Justin.
Fomos em direção para a cozinha e começamos a almoçar e conversar sobre coisas aleatórias, Justin sempre com suas gracinhas e Pattie chamando a atenção dele.As vezes olhava para Justin e ficava pensando, como iria chegar nele e falar.
Justin, eu estou gravida.
-Essa foto ficou tão linda.
-Todo mundo quis tirar fotos minhas com o Justin hoje em momento que agente não vê.Incrivel.-Falei fazendo Justin gargalhar.
-É porque eles nos amam.
-Verdade, vocês não sabem como esperei vocês dois voltarem a se falar e começarem a namorar.-Disse minha mãe toda animada.
-Mãe, eu sei.Você nunca parava de falar do Justin e quanto você queria que ele viesse me pedir desculpa, e depois eu iria me desculpar também, dai ele me beijaria e viveríamos feliz para sempre.-Disse lembrando de quando minha mãe me falou essa metáfora.
Assim que falei, Justin ficou me zoando fazendo nossas mães rirem de nós dois.E assim foi minha tarde.Eu, minha mãe, meu namorado e minha sogra, no sofá da sala conversando sobre coisas nada a vê e eu tentando encontrar uma maneira de falar para Justin que eu estava gravida.
Não foi aquela coisa toda mas tá ai.Eu quero pedir para as leitoras fantasma, por favor comentem, as vezes até dá vontade de chorar, eu si que tenho uma quantia boa de leitoras mas elas não comentam.Vocês não tão gostando da fic?Se tiver algo de errado com ela me digam nos comentários que eu posso fazer algumas mudanças.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário