quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Teenage Dream,2°capítulo-Wheel of Truth

Justin Bieber p.o.v

-Fala sério, ela nem é tudo isso não
-Justin, quer saber.Tchau, vo buscar minha irmã que já ta me ligando igual uma doida
-Verdade,também vo,falow
-Falow Dude
-Tchau
Me despedi dos meninos, e subi para meu quarto.Deitei na cama, numa posição que eu ficasse vendo o teto.Me peguei pensando em Mia.Poucas pessoas sabem, mas já fomos melhores amigos, e as vezes sinto falta da amizade dela.Eu podia confiar nela pra tudo.
Fui até minha mesa de cabeceira e liguei meu not, entrei no facebook e logo avistei uma nova publicação da Mia, mais e mais fotos.Ela sempre foi fotogênica, desde criança.
Olhei para o lado, hoje to muito sentimental.Só pensando naquela "nerd".
Lembrei de uma caixa que tinha em cima do meu guarda-roupa com fotos minhas e de Mia, olhei para a caixa.Ninguém precisa saber que tenho essas fotos e que hoje decidi as ver.Fui até a caixa a pegando e jogando tudo que estava lá dentro em cima da cama.Cada foto linda e engraçada(#1,#2#3,#4#5)Fiquei vendo nossas fotos e rindo de quase todas, até que encontrei a ultimá foto que tiramos antes de brigarmos e virarmos "inimigos"
Nós tínhamos 14 anos quando brigamos e a partir daí nós nos odiamos, mas não quero falar sobre isso.
Guardei todas as fotos e coloquei a caixa novamente de onde saiu.Tomei meu banho e me deitei, fiquei pensando até dormir.

Mia Jackson p.o.v

Senti alguém pulando na minha cama.Droga.Abri os olhos e vi Caitlin e Jasmine.
-Como vocês entraram aqui em?
-Sua mãe deixo
-E aproposito ela é linda e muito simpática.
-Okay, agora levanta ai porque você vai pra escola com a gente!
-Ta mas espera eu ir tomar banho.
Fui até o banheiro, tomei meu banho e depois coloquei minha roupa.Hoje era sexta, e toda sextas-feiras podíamos ir com qualquer roupa.Sai do closet.
-Pronto, vamos?
-Não, você não vai assim
-Porque Jas? Tem alguma coisa de errado com minha roupa?
-Tem tudo errado
-Você tem um monte de roupa legal no teu closet, vai vamos, eu e a Jas vamos te ajudar a se arrumar.
-Ué, porque?
-Porque a partir de hoje, você vai ser diferente
-Chega de deixar os outros pisarem em você, okay?-Sorri
-Okay
Fomos até o closet e depois de 10 minutos decidimos qual roupa usaria, a vesti e agora sim estava pronta.Desemos, tomamos um café rápido, me despedi da minha mãe e fui pra escola.
Assim que cheguei todos olharam pra mim, porque?
1°Estava com as amigas dos populares
2°Eu estou com roupas de gente
Logo ouvi comentários maldosos
XXX:Olha a nerd tem roupa de gente
XXX:E não é que a nerd é gostosinha
Senti Cait e Jas me puxarem para dentro da escola, e assim foi o primeiro tempo.Recebendo muitos comentários desnecessários
     
     (...)

Agora minha sala toda estava na quadra para a roda da verdade.
Toda sexta tem ela.Uma roda onde você pode falar oque você quiser, de quem quiser, sem ninguém dizer para ninguém.Nunca gostei dessa coisa então nuca participei, mas Jas e Cait me obrigaram a participar hoje.
-Bom alunos, vamos começar hoje, com vocês contando alguma coisa que ninguém sabe, nem seus pais.Okay?
-Okay-respondemos
-E vai ser como sempre, vai começar com o aluno que estiver com a bola e vai passando e quem estiver com a bola fala e passa novamente okay??
E assim foi, primeiro foi Selena depois Caitlin, Jasmine, Ryan, Chaz, Chris, e assim foi, vocês imaginavam que a primeira vez da Caitlin foi com o Chaz, todos achavam que foi com o Justin.Em falar em Justin, agora é ele.
-Bom, é... Eu já fui melhor amigo de Mia-e passou a bola pra mim.Todos arregalaram os olhos,sério, ninguém imaginava que a pessoa que ele mais zoa já foi sua melhor amiga.
-Bom-droga oque eu falo.Já sei-Eu tenho uma tatuagem que fiz escondida dos meus pais
-Sério-perguntou o professor-Que tatuagem?
Deixei a bola no chão e levantei um pouco a blusa na cintura mostrando minha tatuagem
-É uma frase em latim "Alis Volat Propriis" que significa "Voar pelas suas próprias asas"
-Linda frase-Cait comentou
-Obrigada-disse e logo ouvimos o sinal tocar, final de aula, final de semana, glória a Deus.
Fui andando até a saída sozinha já que Caitlin e Jasmine iam sair com os meninos.Elas até me chamaram mas não queria ir junto.Senti alguém me puxar.Olhei quem era.Droga, dinovo não
-Oque você quer dessa vez em Selena? Nem cheguei perto do seu "namorado"-disse insinuando Justin
-Não chegou,, mas fez amizade com aquelas duas só pra chegar perto dele
-Que?Selena quer saber.Tchau-Virei as costas e sai.Menina doida.
Assim que cheguei em casa minha veio até mim
-Oi filha tudo bem? Como foi a aula?
-Oi mãe tudo bem sim,foi tudo bem.
-Okay, é se arrume que vamos almoçar na casa da Pattie
-Quê? Sério?
-Sério-fiz uma cara nada feliz.Pelo menos ele não estará lá.Saiu com os meninos e as meninas.
-Filha, eu sei que você brigou com o Justin e que vocês não se falam a 3 anos, mas vocês não podem ficar nesse quebra pau não
-Mãe você sabe como ele me trata na escola?
-Ele te trata mal?
-Mãe ele faz bullying comigo-falei quase chorando
-Como assim filha?
-Quer saber.Deixa pra lá.Vou colocar um short e já desço para nós irmos almoçar
Subi e fui para o closet, troquei de roupa.Fui até minha gaveta de joias e coloquei minha gargantilha(no lugar desse sinal era uma câmera fotográfica) e minha pulseira na qual os dois acessórios ganhei de Justin.Nunca as tiro.
Desci, vi minha mãe me olhar com dó, fomos até o carro e seguimos para a casa dos Bieber's.




Nenhum comentário:

Postar um comentário