Mia Jackson p.o.v
Quando cheguei em casa, roquei de roupa e me sentei na cama e começei a pensar na vida.Nossa que clichê.Me olhei num espelho que tinha ali no meu quarto e vi minha roupa, como mudei.Não tinha mais nenhuma roupa de "nerd".Isso pode ser um dos motivos para Justin querer sair comigo, eu mudei, não sou mais a nerd de quem ele zuava, e sim, voltei a ser a Mia que ele amava.Tinha certeza, ele estava tramando uma, e não vou cair na dele.
Alguns dias depois...
Essa semana foi uma merda, Cait e Jasmine ficaram falando na minha cabeça pra eu tomar cuidado porque não da pra confiar muito nele, como se eu não soubesse.Essa história de eu e Justin sairmos, já estava espalhada pela escola inteira, quem espalhou?Não faço a minima ideia,só sei que Selena não parou de me encher e até tentou me bater, mas Christian e Justin entraram na frente.E uma coisa de bom, eu e Chris viramos tipo melhores amigos.
Agora estava com Jasmine e Caitlin no meu quarto.Eu sentada na minha cama enquanto Cait e Jas desarrumavam meu closet inteiro para achar uma roupa perfeita.Fazia quase 30 minutos que tinha saido do banho e ainda estava de toalha.Estrecei e falei:
-Quer saber?-Me levantei e peguei uma sai rodadinha preta, um top brando e uma blusinha de renda da mesma cor, um sinto da mesma cor que a saia e para complementar peguei uma pulseira e um colar.Me vesti e estava pronta:
-Amiga, você tá uma delicia
-Muio gata
-Obrigada meninas agora vou fazer uma maquiagem e já volto.
Fui até uma escrivaninha e fiz uma maquiagem simples, peguei meu sapato e me olhei no espelho, ficando satisfeita com o resultado.
-Pronto-Assim que disse ouvi a buzina,olhei para as meninas que assentiram.Passei a mão no cabelo que o mesmo estava solto, que estava com alguns cachos, e desci as escadas com as meninas atrás.Ouvi a campainha tocar,fui até lá e vi Justin perfeito como sempre.
-Oi
-Oi
-Você está linda
-Obrigada, você também está lindo-sorri
-Regrinhas
-1°Sem mãos bobas-olhei para Caitlin
-2°Justin, quero que Mia volte para casa virgem
-JASMINE-A olhei indignada
-3° e ultima-Caitlin olhou para Justin e logo depois para mim-Cuidado, e quero ela ás 22:00 em casa Jus
-Okay
-Vocês vão ficar aqui em casa
-Sim-disse Jas e Cait entrando em casa e fechando a porta.
Olhei para Justin e sorri.
-Vamos?
-Vamos.
Fomos até o carro, Justin abriu a porta pra mim.Okay, ele realmente está aprontando.Fomos o caminho inteiro conversando,sim, nós conversamos o caminho inteiro como se ainda focemos melhores amigos.Assim que Justin parou o carro, olhei para o restaurante que nem percebi quando Justin abriu a porta pra mim,desci do carro e vi Justin pegar minha mão e entrelaçando nossos dedos.Olhei para as nossas mãos e depois olhei para ele e dei um leve sorriso.
-Uma reserva no nome de Justin Bieber
-Por favor me siga Senhor Bieber-Fomos o seguindo até uma mesa linda ao ar livre.
-Senhor Bieber?-fez cara de intrigado
-Vamos logo Bieber
Fomos andando até a mesa onde sentamos, e logo fizemos nosso pedido, e ficamos conversando.
-Estava com saudades de sair com você-o olhei e sorri envergonhada.
-Eu também.
-Mia, eu queria pedir desculpa por tudo que eu fiz você passar, sério.Eu estava com a cabeça em outra coisa, sério me perdoa.O olhei desconfiada e depois de um tempo assenti.Acho que era o certo a se fazer, até porque todos tem direito a segunda chance.
Assim que chegou a comida, comemos e ficamos conversando.
-Adorei sair com você dinovo-dei um sorriso tímido.
-Eu também marrentinha-o olhei e sorri,ele foi chegando mais perto, quando íamos nos beijar alguém abre a porta com tudo fazendo eu e Justin nos afastar e vendo Jasmine e Caitlin ali.
-2° regra dela voltar virgem pra casa, entra também sem beijo no "primeiro" encontro-Olhei brava para Jasmine-Amiga, só queremos o seu bem.-Justina a olhou e deu uma gargalhada.
-Okay Jas, eu vou embora, tchau Mia-beijo no rosto-Tchau Jas e Cait-beijo no rosto das duas-
-Tchau-assim que ele saiu com o carro, entrei em casa com as meninas atrás.
-E ai, como foi?Vocês se beijaram?
-Rolou alguma coisa?
-Sobre oque vocês conversaram?
-Calma meninas,amanhã explico tudo pra vocês.To morta de sono.Beijo, amo vocês, vocês minhas princesinhas-ri levando elas junto.Abracei cada uma e subi.
Vocês devem estar se perguntando, e minha mãe? Bom, ela teve que viajar para o Brasil por conta do trabalho e não sei quando volta, talvez até more lá.Me troquei, colocando um pijama bem confortável e indo dormir.Amanha é sábado e com certeza passarei ele com as meninas e passar o dia com elas não é moleza.
***
Mais um capítulo pra vocês oque acharam?
Comentem.Pode ter 5 comentários?
Acho que sim né?Tem mais de 30 visualizações e 4 comentários.Isso pode melhorar.
Lembrando que a fanfic se move por comentários.
Visitem as fanfics da minha amiga.

Perfeito continuaaaaaa ;)
ResponderExcluirAnw que perfeito ..menina entrei hj e tinha bastante eu fiquei tão feliz ...Espero que o Jus não faça ela sofrer ...Continua logo ♡
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluirPS: Acho q vai ser inevitavel ele nao fazer ela sofrer msm eu achando isso uma sacanagem com ela ,mas depois quero que ela faça ele sofrer pra ele ver oque ele perdeu