Justin Bieber p.o.v
Tinha acabado de bater o sinal para a saída.Estava no meu armário, quando olho para o lado e vejo Caitlin vindo com uma cara de quem estava de mal com a vida.Fudeu.
-Justin Drew Bieber-Disse assim que chegou perto de mim e bateu com tudo na porta do meu armário a fechando e fazendo um enorme barulho
-Nossa, nome completo-A olhei-To ferrado?
-Muito.Que história é essa meu querido de fazer uma aposta com Ryan de quem fica primeiro com Mia?Você enlouqueceu?
-Pera, quem te disse isso?
-Acho que você esqueceu que meu irmão é meu "melhor amigo", e ele não consegue esconder nada de mim.
-Droga Chris.
-Não muda de assunto.Caralho Justin.Você já fez tanta burrada nessa sua vida e eu já te ajudei em muitas.Você é um dos meus melhores amigos, você sabe que só quero seu bem.Sempre tento te livrar das burradas que você faz.Porque você vai fazer isso?
-Caitlin, olha, eu só quero provar para o Ryan que:Primeiro eu sou melhor que ele.Segundo, eu não gosto mais da Mia.
-Ah, então é por isso?-Assenti-Então deixa eu te perguntar umas coisinhas simples:Primeiro,porque você quer provar pro Ryan que é melhor que ele, ta inseguro?Segundo-Chegou perto de mim-Você quer provar para o Ryan que não gosta mais da Mia, ou quer provar pra você mesmo?-Me olhou e e logo saiu.
Droga.A Caitlin é baixinha mais quando quer me assusta.
Legal.Agora todo mundo me deixou confuso.Primeiro minha mãe vem com um papinho de eu ainda "gostar" da Mia, e depois a Cait.Agora eu me pergunto."Eu ainda a amo?"
Mia Jackson p.o.v
Estava no banheiro quando vi de longe Cait e Justin conversando.Cait aparentava estar nervosa.Logo que ela saiu vi Justin me olhar e vir até minha direção, droga, só falta ele me zoar logo na saída.
-Oii
-O-oi
-Não precisa ficar com medo.Só vim te pedir uma coisa.
-O que?-Fiz cara de desentendida.
-Eu, você, sabádo, 20:00.Topa?-Comecei a rir.
-Sério?Eu e você, sábado a noite, juntos?Só pode ser brincadeira.
-Claro que não.Sabe, as vezes eu sinto saudades de falar om você e sair com você.Então que tal?-Fez carinha de cachorro sem dono.
-Então tá-fiz cara de desconfiada.
-Então demoro.Sábado de busco.-Disse indo embora-Ah-se virou pra mim novamente-Durante a semana agente se fala.-Dei um sorriso falso.Droga.Ele ta aprontando.
Justin Bieber p.o.v
Assim que deixei a escola e adentrei meu carro, sorri.Legal, a primeira faze já está completa.Já podia dizer que estava a conquistando novamente.Fuck.
Agora só preciso parar para pensar e entender uma coisa.Eu ainda a amo?
***
Porcaria?Droga?Que bosta?Eu sei.
Desculpa mesmo gente é que to sem inspiração.Juro que o próximo vai ser uma MARAVILHA.
P.S:Maria,Luana e Billie muito obrigada pelos comentários, é muito importante pra mim, sério.
Farei o possivel para que Jus não a faça sofrer. #divulguem hahaha
To com vontade de perga um carro e passar por cima do Justin e depois se fudeu seu babacakkk loucura continua
ResponderExcluirEm tão somos dua suahsuahsuahsuas
ExcluirContinuaaa !
ResponderExcluirJus n faz merda :/
Continuaaaaaa por favor
ResponderExcluir