Mia Jackson p.o.v
-Jas, me entenda eu não vou usar esse uniforme.
-Coloca logo esse uniforme Mia,os meninos já estão nos esperando lá em baixo-Olhei para Cait indignada, e peguei o uniforme, fui até o banheiro e o vesti junto com meu tênis.Deixa eu explicar, ontem(domingo) Jas e Cait vieram em casa e derrepente tiveram a ideia de customizar meu uniforme, e eu acho que ficou muito curto mas fui obrigada a usa-lo então.Sai do banheiro e não vi Jas e Cait, devem ter descido para ficar com os meninos,sim eles estão aqui.Os meninos sempre vão juntos e hoje eles iriam dar uma carona pra Jas e Cait e eu "teria" que ir junto. Peguei minha mochila e desci sentindo olhares sobre mim.Odeio isso.Jas e Cait ficaram de pé e começaram a bater palma.
-LINDAA
-GATAA
-Dá pra parar vocês duas?
-Okay, mas só falta uma coisa-Cait veio até mim e desfez meu coque
-Não Cait, não gosto de ficar com ele solto
-Não você vai ficar com ele solto
-Okay, na sala de aula eu prendo
-Acho que você esqueceu de um detalhe-olhei para Cait
-Nós todos desse ambiente somos da mesma sala-bufei
-Vamos logo
Sai bufando de casa e as meninas rirem de mim, juro que vi Justin rir, ele sabe que eu sou marrenta, ele costumava me chamar de marrentinha.
Entramos no carro, e tive que sentar no colo de Jasmine, casquei o bico.
Assim que chegamos, descemos do carro e senti olhares para gente, na verdade em cima de mim.Claro, eles queriam saber porque a "nerd' estava com os populares.Fomos andando até a sala, e como sempre Justin ficou no caminho se agarrando com uma puta.
Depois de 10 minutos que o professor chegou na sala, Justin bate na porta
-Licença
-Entre, mais da proxima vez é direto para direção
Deu sorriso de leve e se sentou no seu lugar, ajeitando seu cabelo.
-Bom, continuando, o trabalho de filosofia será em grupo,abordando o tema "amor".Es grupos vocês mesmos podem escolher.-Me deu uma olhada-E já que os senhores-Apontou para Chris, Chaz, Ryan e Justin- e as senhoritas-Cait e Jas- Sempre fazem juntos e concerteza faram juntos esse trabalho.Vocês estão precisando de nota então a senhorita Jackson-olhou para mim-Ira fazer com vocês.
As meninas bateram palminhas, os meninos fizeram uma cara de safado e Justin? Bom, revirou os olhos.
(...)
Estava numa mesa com Cait e Jasmine lanchando, na mesa do lado encontrava Justin e os outros meninos do time de basquete, olhando para os outros cantos, se encontrava os excluidos, e na porta vinha Selena e suas fiéis companheiras, e elas estavam vindo em direção da minha mesa.Olhei para as meninas, que perceberam que ela estava vindo em nossa direção.
-Garota oque eu disse sobre ficar perto do Justin-Disse fazendo todos olhar pra nós inclusive Justin.
-Cara, você não cansa de encher meu saco-me levantei ficando de frente para ela, e logo atrás de mim ficou Jas e Cait
-Eu estou é cansada de você ficar perto do meu namorado
-E desde quando você tem um
-Você sabe muito bem que eu namoro o Justin-Fez uma cara nada atraente e se aproximou mais de mim
-Pelo oque eu to sabendo assim, sabe só por cima-Fiz cara de irônica-Ele e nem ninguém dessa escola te suporta.-Percebi que todos do refeitório riram.
-Sabe oque eu acho, que você e suas novas amiguinhas deviam sair do meu caminha-se virou para ir embora
-Sabe oque eu acho, que sua turminha antes de se chamarem "grupo de putas" devia se chamar "grupo de siliconadas"-Todos começaram a rir.Vi Selena virar com uma cara muito brava, e quando iria vir pra cima de mim, Justin, Chaz, Chris e Ryan entraram na frente.
-Acho que é melhor vocês sairem daqui-Chaz disse
-Okay-me olhou pelo ombro de Justin-Não vai ficar assim.
Assim que Selena e suas amigas saíram do refeitório todos ficaram em silêncio e olhando para nós.Olhei para as meninas e comecei a gargalhar, levando todo o refeitório junto.[...]
Tinha acabado de bater o sinal para irmos em bora. Estava no portão conversando com as meninas quando chega Justin
-Mia, é para você ir comigo, por que minha mãe está na sua casa
-Okay, é...Tchau meninas-me despedi delas e fui para o carro com Justin.
O caminho inteiro foi um silêncio chato, muito chato.
Quando chegamos em casa descemos e fomos até a cozinha encontrando nossas mães
-Chegamos-disse chamando a atenção delas, as mesma sorriram-Vou subir para trocar de roupa
Subi e me troquei e desci com uma roupa na mão.
-Toma-entreguei para Justin-É uma roupa de você deixou aqui quando sua mãe viajou
-Ah valeu-pegou e foi para o banheiro se trocar.
Assim que ele voltou, fomos almoçar e ficamos jogando conversa fora até o pessoal chegar.Iriamos começar a fazer o trabalho hoje aqui em casa.Tinha ido ao meu quarto para ligar para Caitlin quando ouço a campainha, fui atender.
-Já ia te ligar haha
-Não precisa já estamos aqui-entraram todos
-É, vamos lá pro meu quarto.
-Vo falar com a minha mãe e já subo.-Disse Justin indo na direção da cozinha.
Subimos, e depois de 10 minutos Justin pareceu no meu quarto.
-Cara, como você sabe onde é o quarto da Mia?
-Deve ser porque ele vivia aqui né Chaz-olhei para Jasmine, e ri da sua indiguinação-
Ficamos ali falando sobre "amor", cada um dando sua opinião sobre o assunto.
Justin Bieber p.o.v
Logo depois do trabalho eu e os meninos fomos para minha casa e as meninas ficaram na casa de Mia.Estava no meu quarto, ouvindo os meninos dizerem o quanto Mia estava "gostosa"
-Nossa caralho, tem como parar
-UI dude, ficou com ciumes?
-Ryan, a ultima coisa que eu tenho é ciumes
-Okay, então você não se importaria que nenhum de nós pegasse ela né?-Apontou para ele mesmo e para os garotos
-Ryan, você não pega ninguém
-Então vamos apostar, quem pega ela primeiro, valendo 200 dólares-o olhei desconfiado e depois sorri safado, seria uma boa
-Apostado
-Já ia te ligar haha
-Não precisa já estamos aqui-entraram todos
-É, vamos lá pro meu quarto.
-Vo falar com a minha mãe e já subo.-Disse Justin indo na direção da cozinha.
Subimos, e depois de 10 minutos Justin pareceu no meu quarto.
-Cara, como você sabe onde é o quarto da Mia?
-Deve ser porque ele vivia aqui né Chaz-olhei para Jasmine, e ri da sua indiguinação-
Ficamos ali falando sobre "amor", cada um dando sua opinião sobre o assunto.
Justin Bieber p.o.v
Logo depois do trabalho eu e os meninos fomos para minha casa e as meninas ficaram na casa de Mia.Estava no meu quarto, ouvindo os meninos dizerem o quanto Mia estava "gostosa"
-Nossa caralho, tem como parar
-UI dude, ficou com ciumes?
-Ryan, a ultima coisa que eu tenho é ciumes
-Okay, então você não se importaria que nenhum de nós pegasse ela né?-Apontou para ele mesmo e para os garotos
-Ryan, você não pega ninguém
-Então vamos apostar, quem pega ela primeiro, valendo 200 dólares-o olhei desconfiado e depois sorri safado, seria uma boa
-Apostado
Olá, como vocês estão?
Desculpa a demora, meu irmão estava passando um tempo em casa, e dai ele tomou conta do computador.
Oque acharam desse capítulo?Tá pequeno né? Eu sei, mas a partir do próximo começa realmente a história e ficara mais emocionante.
Oque acharam do novo banner?
Muito obrigada pelos comentários.É muito importante pra mim viu.
Divulguem e comentem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário